quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O Pai do meu Amigo

Para quem não sabe (SSA=Salvador) eu me chamo Miguel tenho 22 anos sou um cara branco de 1,73 e 70kg corpo definido nem gordo nem magro no peso ideal, ninguém sabe de mim e o que vou relatar aconteceu nesse São João passado em julho de 2005 eu tinha provas por isso não pude viajar para Amargosa interior da Bahia como muita gente faz fui então estudar na casa de um amigão meu já tenho costume de ir lá. Estavamos estudando e depois fomos ver uns DVD´s nunca havia reparado mais Danilo meu amigo de 18 aninhos era um gatinho tesudo filho de pai sulistas e mãe baiana rendeu a ele uma beleza interessante não saberia descrever, estava chovendo muito em Salvador tanto que quando pensei em ir embora o Pai de meu amigo seu Ricardo que é um homem de seus 37 anos bem cuidado saradão um Tom cruise loiro por não aparentar ter a idade que tem, teve filho cedo com seus 19 anos de seu primeiro e único casamento disse que chovia muito para eu ir que eu deveria dormir lá eu avisei em casa que iria dormir fora meus pais corcodaram coisa rara de acontecer mais como já sou amigo do danilo a um tempão e ele jpa havia dormido lá em casa acho que por isso liberaram. Fui tomar banho para dormir e no banho a agua tava morninha me deixando excitado comecei a me tocar em todas as partes minha pele fica tão lisinha quando estou molhado minha bunda branquinha empinada me dá um tesão de meter os dedinhos mas eu esqueci de trancar a porta pq lá em casa não trancamos, me entrade repende seu Ricardo e o box lá deles é de vidro ou seja ele me viu peladão eu com vergonha pq estava excitado fiquei de costas ou seja de bunda pra ele me ensaboando pra disfarçar não sei o que ele fazia mas não saiu logo do banheiro depois chegu bem perto do box e disse aqui tá o seu pijama depois vem jantar com a gente eu tava tão tímido que nem olhei pra traz só respondi que sim. Quando fui vestir o pijama por ser de Danilo que é mais baixo que eu ficou um mini short cavadinho no meu reguinho masa camiseta ficou maior dava pra disfarçar fui a mesa e só estava eu Danilo e seu ricardo perguntei pela mãe de danilo seu Ricardo disse que ela já havia ido dormir por estar indisposta estava grávida a 08 meses já. o telefone tocou e Danilo saiu pra atender seu Ricardo começou a flar coisas do tipo que era foda ficar sem dá uma por tanto tempo com a mulher assim grávida que ele ficava só na punheta eu só dava risada tímida pq era o Pai de meu amigo conhecia toda minha família tb isso me deixava travado ele pediu para pegar açucar no armário eu até me esuqeci que estava com aquele pijama cravado no meu rabo fiquei de ponta de pé suspendendo a camiseta só sei que derepente tomo um susto quando seu Ricardo se encostou em mim para me ajudar ele tem é mais alto mas ele se encostou legal e eu não reagi iss para ele deve ter sido sinal verde pq senti o pau dele endurecer atrás de mim nem podia acreditar naquilo ele susurra no meu ouvido para eu aparecer na cozinha de madrugada e saiu de trás de mim pois danilo voltava chamando ele para falar com uma tia do sul que ligava foi dificil dormir depois disso não consegui pregar os olhos mas fingi dormir para Danilo que estava no mesmo quarto não suspeitar não sabia o que fazer se seguia o tesão de atender um macho gostoso e carente que não transava a meses como seu ricardo ou se ouvia a razão e nada fazia. Deviam de ser como 02 da manhã quando resolvi levantar em silêncio para danilo não acordar o tesão falou mais alto pensar em todo aquele tempo em que seu Ricardo ficou sem dá uma me deixou louquinho, fui até cozinha ele não estava ou pensei que não estava pq estava apagada ele veio por trás e me agarrou e tapou minha boca e começou a beijar minha nuca e dizer que eu era um lolito tesuso me puxou pro quarto dos fundos da empregada e trancou a porta nem acendeu a luz mais me deu um beijo de lingua e tudo de tirar o folego eu não consegui acreditar mais para me certificar peguei lá na verga dele que estava dura e parecia ser grossa ele estava só de cueca o que me fez sentir acolhido naquele peitoral definido que eu fico magrinho do lado dele, ele tava tão tarado que quase lascou a camiseta que eu usava começou a chupar meu peito com vontade deitamos e fizemos um 69 onde ele aarncou o shortinho do pijama que eu usava e arrancou a cueca não podiamos perder muito tempo eu mamei com tanta vontade que fiquei com medo de que ele gosase em minha boca pq estava muito excitado o pau dele era bem grosso não cabia na minha boca direito não conseguia engolir todo mas naão parava de chupa-lo e ele lambuia e mordinha minha bunda que é lisinha ele elogiou minha bunda e chupava meu reguinho com vontade me devastando com sua lingua me fazendo gemer baixinho ele pediu que eu fica-se de 4 foi o que fiz ele colocou camisinha pois ja veio previnido e pensou que era minha primeira vez e disse que ia buscar manteiga na cozinha para facilitar a entrada eu disse pra ele que não era minha primeira vez ele falou no meu ouvido a é né meu lolito putinho pois então vou meter sem piedade ele cuspiu na entradinha e tentou meter a cabeça eu gemi ele tapou minha boca com a mão e meteu toda me fazendo gemer um pouco mais alto pq o pau dele é grosso eu estou com tudooo e foi fazendo um vai e vem delicioso me dando prazer e paertava meus peitos e beijava minha nucaenquanto metia e não sei de onde me veio a frase: mete tio ricardo mete ele se animou na ideia e meteu mais mais estavamos loucos fudendo como animais ao cio o perigo de ser pego nos exicitava só de imagianr o perigo alucinava eu ali fazendo um macho como o seu Ricardo ficar doido ele demorava muito pra gosar, mudamos de posíção fiquei de frango assado e ele meteu tudo agora até as bolas me fazendo escorrer uma lágrima e fazendo cara de dor o que o excitou muito o fez meter mais comecei a me mexer de forma a estimular mais e apertando o pau dele com meu cuzinho ele não aguentou e tirou de dentro de mim e gosou nos meus peitos era muita mais muita porra acumulada gosou mesmo fartamente não lembro de ver uma gosada dessas amuito tempo fiquei tão excitado que comecei a gosar sem me tocar ele nessa hora acendeu a luz e viu o estrago e me pegou gosando e disse a gente vai repetir isso direito vc é muito mais gostoso do que eu imaginava me pediu sigilo total e nem precisava pq ttb nao quero que ninguém saiba ele saiu na frente pq eu me encontrava toalmente gosado usei o banheiro dos fundos para me limpar e tomar outro banho depois botei o pijaminha e fui dormir arrombado pelo tio ricardo. Depois do são joão voltei na casa do Danilo e vcs nem imaginam o que aconteceu... VOTEM PARA TER CONTINUAÇÂO. E-mail= ssasex@hotmail.com

Nenhum comentário: