sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Detetizador


De um colega apaixonado por Bears como eu.


Esta história foi com o cara que veio detetizar a casa, me lembro bem porque foi uma das melhores metidas que tinha levado até então.

Eu sempre tive tesão por caras aparentemente heterossexuais (tanto que isso já me causou diversos constrangimentos com esposas traídas) e negrões. Minha casa estava uma bagunça por conta do eminente casamento da minha prima, estava lotada de presentes e móveis, já que ela ia se casar e se mudar para o sul do país. Meus pais trabalhavam fora e por conta dos preparativos para o casamento minha prima também não parava em casa, eu acabava ficando muito sozinho com a empregada, infelizmente, ela ficava me vigiando e tentando dar pra mim.

Nesse dia veio o rapaz robusto, meio gordinho e com os pelos do peito saltando pela gola da camisa, de uma empresa chamada QLIMPO DEDETIZADORA, minha mãe tinha recomendado que eu acompanhasse o rapaz em todos os cômodos da casa, orientando para que ele colocasse gel em todos os armários, ela não confiava na empregada que era meio porra louca. Eu tava puto de ter que fazer isso porque ia ter que parar de ver TV. Só fiquei puto até o momento em que eu vi o NEGRÃO TESUDO entrando, devia ter uns 37 anos, estava chovendo nesse dia e ele estava usando aquelas capas de chuva pretas de motoqueiros o que deixou ele com um visual meio desleixado.

Achei ele interessante e já comecei a planejar o bote , levei ele primeiro na sala e depois direto pro meu quarto. Sempre tive coleção de playboy e revistas pornô (nessa época eu ainda não comprava revistas gays). Logo abri meu armário do lado onde estavam as revistas e enquanto ele passava a massa ou gel, sei lá, eu logo sentei na cama e comecei a folhear uma revista e comecei a ressaltar as qualidades da morena.

Ficava dizendo pra ele:

-Que bunda essa morena tem, olha só que rabão , e esse bucetão hein ? e olha com ela é gulosa, chupa essa rola que nem sorvete ... (e ficava mostrando a revista pra ele o tempo todo, ele já estava mais preocupado em olhar a revista do que em colocar a massa ) ... depois peguei outra revista e dei pra ele olhar ... depois de um tempo olhando as revistas eu comentei : - Me amarro em ver revistas de sacanagem, o foda é que a gente acaba ficando com o pau duro, quase estourando , e mexi no meu indicando que ele estava duro ...

Ele respondeu:

- “ É mesmo “.

Daí eu olhei pra ele e disse:

- Ta nada

- Claro que está !

- Duvido , não parece mesmo

- É pq estou usando essa calça da capa de chuva por cima da minha calça , ele disse

- Então deve ser muito pequeno – provoquei - senão tava fazendo volume como o meu - e dei uma risada

- Ta duro feito uma pedra – ele disse

- Se você ta dizendo ...

- Põe a mão pra você ver – disse ele

- Eu não quero pegar nesse seu cacetinho– respondi provocando hehehehe

Ele então provocou :

- Você ta dizendo que é pequeno seu gordo ? Vou colocar ele pra fora então e você vai ver o tamanho dele, se for grande você vai ter que chupar ele , valeu ?

Eu dei uma risada e disse:

- Não chupo pau, mas pode mostrar que eu tenho certeza que é pequeno , se fosse grande tava saltando na cara ....

Ele colocou pra fora meio puto e veio esfregar o pau na minha cara, era realmente grande e bonito, mas eu virei a cara e disse :

- O que é isso meu irmão, tira esse negócio daqui ... (fazendo a linha hétero)

Ele então pegou meu cabelo e puxou meu rosto pra perto do pau dele mandando eu chupar e disse:

- Você não ficou me sacaneando dizendo que era cacetinho, vai chupar sim senão vai levar porrada sua bicha gorda!

Eu então caí de boca naquela pica e comecei a chupar, nessa hora a empregada começou a perguntar do corredor se ele não ia passar o gel na cozinha pq que ela ia ter que lavar o chão e que minha prima estava chegando pra almoçar ... Ele então guardou o pau e disse:

- se deu bem viadinho, agora não vai ter mais que chupar ...

Eu na mesma hora respondi:

- Que nada, eu te sacaniei e agora tenho que pagar a aposta, você não pode ir embora assim de pau duro e disse pra ele. Passa a massa na cozinha logo que eu vou sair e te espero ali fora.

Ele saiu e eu levei ele até a escada de serviço que desce pra garagem. Ele já foi abrindo o zíper e eu fui logo chupando , era uma rola muito gostosa ... daí ele tirou o pau da minha boca e disse:

-Ta gostando de chupar seu viado? então pode parar de chupar que eu vou comer teu cu . Pode ir virando esse rabo.

Eu disse que não pq não tinha camisinha, e ele respondeu que ele tinha e me virou e empurrou pra parede e disse :

- Pode apoiar a mão na parede e arrebitar esse rabo

Eu obedeci, feliz da vida, fingindo que não estava gostando ... ele então cuspiu na mão, passou na cabeça do pau , segurou firme a minha cabeça junto à parede, encostou a cabecinha e empurrou tudo de uma vez ... doeu muito e ele me segurou firme pressionando o corpo dele contra o meu, me esmagando na parede ... ele começou a bombar meu rabo e depois de um tempo parou de doer, mas mesmo doendo eu tava muito excitado com a situação.

Me masturbei e gozei com ele me comendo, aí ele me inclinou e começou a meter bem devagarzinho, tirava tudo e metia de novo e ficava dizendo que meu cu parecia uma bucetinha ... que ia comer ele bastante pra aproveitar, que não ia gozar logo e deixar eu sair livre ...

Foi ótimo porque eu acabei ficando de pau duro de novo e quando senti ele acelerar os movimentos comecei a acelerar a punheta, aí ele gemeu no meu ouvido que ia gozar e eu senti o pau dele latejando no meu rabo ... gozei de novo ...

Ele tirou o pau do meu rabo, mandou eu tirar a camisinha dele, limpou o pau na minha camiseta, me chamou de gordo viado e escroto e disse que só me enrabou daquele jeito pra eu aprender a não duvidar da palavra de um homem de novo, depois ainda me deu um tapinha de leve na cara e disse que eu ia ter que dar pra ele toda vez que ele quisesse senão ele ia ligar pros meus pais e contar que comeu o filho viado e gordo deles e que da próxima vez ele ia meter no meu cu até sangrar ... que eu ia acabar emagrecendo de tanto dar pra ele ...

Toco punheta até hoje pensando naquela trepada, me visitou mais algumas vezes e não cumpriu a promessa de me enrabar de mais ...

um abração.

Urso Curitibano → buddtop@hotmail.com

Nenhum comentário: