sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Em stella maris.
Tudo aconteceu quando eu estava morando em Salvador-BA, estava com alguns amigos na barraca que não convêm mencionar o nome, nem o do dono, nessa época, minha minha relação aberta, com um namorado que hoje é um ex-namorado, e nem é meu amigo mais,, eramos em 3 casais, de homens, que não vou comentar nomes para preservar a integridade dos amigos.
Era um domingo de sol, forte, estávamos tomando cerveja gelada para refrescar, e vendo a paisagem, nesse dia tava rolando até campeonato de surfe...estava eu de boa, quando me apareceu um ursinho lindo maravilhoso, delicia, fiquei na minha de boa, ate q reparei q ele não parava de me encarar, as escondidas, mas encarava, e logico q retribui, na surdina, mas retribui, mas nem rolava nada, tava de boa, não iria chegar nele nunca para nada, ate q me bateu uma vontade de ir ao banheiro, e fui, nesse dia tava de sunga branca, e muito queimado de sol...voltando do banheiro, ele me parou, e numa conversa rápida, perguntou meu nome e e falei:
FABIANO.
Ele disse:
prazer, o meu é BOB.
Numa conversa rápida, passei meu fone, mas ele não estava com o dele em mãos, mas mesmo assim passei, pensei q nunca me ligaria, pois pensava que ele iria esquecer o fone, mas, para minha surpresa, ele me ligou na segunda, no dia seguinte, conversamos bastante e marcamos de se encontrarmos na quinta, da mesma semana, eu estava muito ansioso para que chegasse logo, ate que chegou, marcamos o encontro no SHOPPING PIEDADE, eu tava apreensivo, não sabia muito sobre ele, e ate que parou um gol, vermelho, e abriu janela, e ele surgiu, me disse:
Entra ai.
Entrei e saímos, fomos direto para o apartamento dele, que fica no RIO VERMELHO, um bairro gostoso de salvador, perto da praia, onde tem a “lavagem do rio vermelho”, uma festa muito gostosa, e linda...chegamos lá e fomos tomar alguma coisa, tava quente, tomamos um suco, depois do suco, ele não perdeu tempo, me beijou, sem parar, chupou minha lingua, com força, e me lambeu o pescoço, nisso, ele foi arrancando minha roupa, com vontade, tirou camisa, no meio a sala, e foi me levando para o quarto, onde ele tirou minha bermuda q estava usando, e jundo com a bermuda, tirou minha cueca, me jogou na cama e tirou a própria roupa, ele tava de camiseta e calça jeans, ate q tirou tudo e veio pra cama, me beijou mais, com vontade, e ficou passando a mão no meu saco e no meu pau, me punhetando, a essa altura, eu já estava de pau duro, muito duro, e ele também...o pau dele não era grande, nem grosso, tava numa medida boa...ele não resistiu, e nem eu, me mandou chupar o pau dele, onde caímos de boca, um no outro, num delicioso 69, foi uma chupação por um bom tempo, ate que ele me mandou ficar de 4, fiquei na hora...ele me chupou o cu por muito tempo, e me punhetou.
Em seguida, ele levantou da cama e abriu a gaveta do criado mudo, não sei o quem ele pegou, só ví um ele cheirando, e ficando mais safado ainda, nisso, ele voltou colocou uma camisinha e lambuzou com KY, o pau e o cu, e jogou o peso do corpo no meu, e foi se esfregando, ate quem o pau se localizou na entrada do cu e foi tomando lugar, assim que encaixou, começou a movimentar, entra e sai, bem gostoso, e foi aumentando o ritmo da estocada, com força, socava com muita força, e eu embaixo delirando, ate que ele me virou e colocou de frango, ergueu minhas pernas, e colocou o pau novamente, e já foi sem dó nem pena, com força, muita força, e me beijava enquanto comia, em seguida, colocou-me de quatro e ai o cara virou URSO de verdade, socava com vontade, e dava tapas na bunda...sem desencaixar, levantou meu troco, segurando no meu peito, e mordendo meu pescoço, ficamos assim por um longo tempo, ate que ele cansou de ficar por cima, e resolveu deitar, e me mandou sentar no pau dele...ai eu provei à ele para quem eu tava ali, sentei com vontade, descia e subia com fúria, ate que não dava mais, as coxas já estavam duras de tanto exercícios, deu um urro e jorrei minha porra no peito dele, quente misturada com suor...logo foi a vez dele, me colocou de joelhos, e gozou, muita porra, em tudo que havia de local pra gozar, e falam que gordo é mal de cama...na verdade são os melhores, carinhosos, safados, e ótimos amantes.
De: Fabiano Coutinho.
Msn: fabiano_rappa@hotmail.com

Nenhum comentário: