domingo, 17 de agosto de 2008

No Metrô
Autor: URSINHO

O CONTO QUE VOU RELATAR, ACONTECEU HÁ UM CERTO TEMPO ATRÁS ONDE EM MEIO A TANTAS PESSOAS, O INESPERADO ACONTECEU.
TODOS OS DIAS NO MESMO HORÁRIO, PEGAVA O ÔNIBUS LOTADO PARA IR AO TRABALHO.
SEMPRE COM OS MESMOS PASSAGEIROS, E QUE COM ISTO FOI GERANDO UM LAÇO DE AMIZADE COM ALGUNS DOS PASSAGEIROS QUE PASSARAM A SER CHAMADO DE AMIGOS. NISTO FIZ AMIZADE COM UM HOMEM MADURO CHAMADO PAULO, ELE ERA FORTE, CERCA DE 1,80, UNS 110 KILOS, PELUDO E MUITO SORRIDENTE, UM EXÍMIO GALANTEADOR.
ERA PRATICAMENTE IRRESISTÍVEL ESTAR AO LADO DELE E NÃO SE SENTIR MOTIVADO A INICIAR UMA AMISTOSA CONVERSA. E FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU.
TODOS OS DIAS ÍAMOS PARA O TRABALHO NO MESMO ONIBUS E NESTE VAI E VEM ONDE EMPURRÕES E ESPREMIDOS CORPOS, COMEÇARAM A CRIAR UM TESÃO E VONTADE DE TER O SR PAULO, MAIS PRÓXIMO.
CONVERSAVAMOS SOBRE TUDO, NOS DÁVAMOS MUITO BEM, ATÉ QUE CERTO DIA, ME SENTEI EM UM DOS ASSENTOS DO BANCO E ELE PERMANECEU DE PÉ AO MEU LADO.
PUDE SENTIR O CALOR DO SEU CACETE BEM PRÓXIMO DO MEU ROSTO E QUE APARENTEMENTE ESTAVA EM RISTE, MAS COMO TUDO ESTA POR BAIXO DOS PANOS, ISTO FICOU MESMO SÓ EM MEUS PENSAMENTOS, MAS AINDA ASSIM, ESTAVA ATENTO A TODAS AS COISAS.
CERTO DIA, ELE FOI MAIS ALÉM DO PONTO ONDE DESCIA, DISSE QUE TERIA QUE IR AO CENTRO DA CIDADE DE SP PARA RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS.
PEGAMOS O MESMO METRO JUNTOS, E PARA AQUELES QUE MORAM EM SP, SABE O QUE É ANDAR DE METRO EM HORÁRIOS DE PICO, É APERTO NA CERTA, E PARA A MINHA SURPRESA, O SR PAULO HAVIA FICADO UM POUCO AFASTADO DE MIM, E LOGO TRATOU DE SE APROXIMAR, COM A CONVERSA DE QUE ASSIM, CONTINUARÍAMOS A CONVERSA ROTINEIRA.
NISTO O CORPO DESTE URSÃO FICOU COLADO AO MEU E COMO SEGURAVA A MINA MOCHILA, MINHA MÃO FICOU NA ALTURA EXATA DO PAU DO SR. PAULO.
ELE MEIO CONSTRANGIDO, MAS PARECENDO QUE GOSTARA DO ACASO, POIS ESTAVA DURÍSSIMO. EU COM TODA A MINHA VONTADE E DESEJO INCONTIDO, TRATEI LOGO DE ME MOVER COMO SE O METRO ME IMPULSIONASSE A ISTO, E GRADATIVAMENTE ESTE CACETE FOI CRESCEN DO E CRESCENDO AO PONTO DO SR. PAULO ME FAZER UM CONVITE PARA DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO QUE ELE QUERIA QUE EU FOSSE JUNTO COM ELE VISITAR UM IMÓVEL.
NA REALIDADE ERA PURA MENTIRA, ELE QUERIA MESMO ERA ABRIR O JOGO E DIZER QUE ESTAVA COM UM TESÃO INCONTROLÁVEL E QUE QUERIA REALIZAR OS MEUS DESEJOS, POIS ELE HAVIA SACADO DESDE O INICÍO QUE EU QUERIA ERA TER ESTE URSÃO NA MINHA CAMA.
E FOI O QUE ACONTECEU, DESCEMOS NO BAIRRO DO TATUAPÉ E LÁ FOMOS PARA UM MOTEL, ONDE LOUCURAS ACONTECERAM.
MAL CHEGAMOS, E O SR.PAULO JÁ COMEÇOU A ME DESPIR E MAMANDO EM MEU PEITINHO PELUDINHO, DESABOTOAVA SUAS CALÇAS, SEM TIRAR A CUECA, ROÇAVA SEU CACETE EM MINHA PERNA E MINHA BUNDINHA GORDINHA.
ELE DIZIA UM MONTE DE PALAVRAS OBSCENAS, ME FAZENDO SENTIR UM ENORME PRAZER.
ELE SE SENTOU E ME FEZ AJOELHAR EM SUA FRENTE, ONDE O SEU PULSAVA DENTRO DA CUECA UM MEMBRO LOUCO PARA SER LIBERTO.
ALISAVA O SEU PAU POR CIMA DA CUECA E LOGO SAQUEI PARA FORA AQUELE CACETE CHEIO DE VEIAS E MUITO LINDO, TUDO COMBINAVA NO SEU PAULO, SEU CORPO ERA MARAVILHOSO, CHEIO DE PELOS, PARRUDO, SUA BARRIGUINHA LEVEMENTE SALIENTE, SUAS PERNAS BEM TORNEADAS, SEU PAU ...
ELE É UM TÍPICO URSO, E EU ADORANDO.
MAMAVA COM VOLÚPIA E A CHUPETA ERA TÃO GOSTOSA QUE LOGO ANUNCIOU QUE IRA GOZAR.
E EU ME PREPARANDO PARA TAL, FUI SURPREENDIDO COM GORFADAS E MAIS GORFADAS DA MAIS VISCOSA PORRA, BEM BRANQUINHA E SALGADINHA, ENGOLIA TUDO, SEM DESPERDIÇAR... CADA GOTA, ERA APROVEITADA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, ELE TRÊMULO ENTERRANDO O PAU NA MINHA BOCA, GEMIA, URRAVA, UM MACHO NO CIO.
MAL TIROU O PAU DA MINHA BOCA, COMEÇOU UMA MAMADA MARAVILHOSA EM MEU CUZINHO E QUE LOGO TRATOU DE POSSUIR.
ELE COM O SEU VOLUMOSO CACETE MEDIANO, MAS GROSSO, COMEÇOU A ME ENRABAR DE FORMA GROTESCA, COM MUITA VONTADE, SE ESQUECENDO DE TODAS AS COISAS E DE TUDO O QUE IRIA FAZER, FOI SOCANDO, SOCANDO, E ESTE CACETE QUE OUTRORA PARECIA MEDIANO, FOI CRESCENDO CADA VEZ MAIS NO MEU CUZINHO E ME ARROMBANDO POR INTEIRO.
SUA VONTADE EM ME POSSUIR ERA TAMANHA QUE ... LOGO ANUNCIAVA QUE IRIA GOZAR DE NOVO.
E FOI O QUE ACONTECEU, BOMBAVA, ME PUXAVA, ME XINGAVA E DIZIA QUE EU ERA O GORDINHO SAFADINHO DELE, ME DIZIA QUE ME COMERIA SEMPRE E QUE ESTE CUZINHO AGORA TINHA DONO.
AI ... AI ... ERA MUITO BOM OUVIR ISTO, EU ATOLADO COM O PAU DELE DENTRO DE MIM, OUVINDO TAIS COISAS E SABENDO QUE LOGO, RECEBERIA TODA O SEU DESEJO DENTRO DE MIM, ACABEI GOZANDO NO LENÇOL SEM BATER.
E AO PERCEBER ISTO, SR. PAULO TRATOU DE ENCHER O MEU CUZINHO COM A SUA PORRA, SENTIA OS JATOS INVADIREM MEU CORPO, E O SEU PAU INCHANDO DE TANTA VONTADE E TESÃO.
DEPOIS DE TUDO ISTO, SENTI UM FILETE DE PORRA SAINDO DE DENTRO DE MIM E ELE CHEIO DE VERGONHA, LASCOU UM BEIJO EM MEU ROSTO DIZENDO QUE QUERIA ME VER NESTA SITUAÇÃO MAIS VEZES E ... ISTO OCORREU COM MUITA FREQUENCIA, HOJE, PERMANECEMOS NO MESMO RITMO DE VIDA, SOMOS GRANDES AMIGOS E TREPAMOS SEMPRE.


MSN: BUDDTOP@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: